domingo, 7 de outubro de 2007

obrigado, Marta "Vanessa"

"um arco-íris de cor para ti Fiinha:"

...porque a vida é tão mais bonita quando é colorida

one night to be confused
one night to speed up truth
we had a promise made
four hands and then away

both under influence
we had devine scent
to know what to say
mind is a razorblade

to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no

one night of magic rush
the start a simple touch
one night to push and scream
and then releaf

ten days of perfect tunes
the colors red and blue
we had a promise made
we were in love

to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no

to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough

and you,
you knew the hands of the devil
and you,
kept us awake with wolf teeths
sharing different heartbeats
in one night

to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enough
for me, no

to call for hands of above
to lean on
wouldn't be good enoughfor me, no

The Knife, Heartbeats - Jose Gonzalez's cover

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah tb aderiste à blogmania?? e afinal reparaste no post que te dediquei...apesar de 500 anos depois..de facto, tarde é o que nunca chega. portanto, ainda foste a tempo :) de facto a porção submersa do 'iceberg' que somos é surpreendente.. mas ainda que tentemos esconder, faz-se sp notar ainda que subtilmente, mas só aos mais atentos ;) não agradeças o arco-íris..ainda me lembro da tua ansiedade numa tarde que fizémos juntas para me mostrares do spot publicitário da sony..e de facto justificava-se a histeria :D só as pessoas sensíveis pa se passarem com coisas destas ;) só mais um comentário..à essência do teu blog: realmente paciência deve ser uma das tuas melhores qualidades! e digo-o sem finjimentos! :)

Anónimo disse...

finjimentos, diz-se antes fingimentos (não suporto calinadas na ortografia!)

lol

está o reparo feito

beijos