terça-feira, 2 de outubro de 2007

gosto

gosto de palavras
gosto do silêncio (mais que isso: preciso dele!)
gosto de um devaneio extremo
gosto de me perder quando quero ser encontrada
gosto de ter tempo para gastar tempo
gosto de escrever sem pensar
gosto de escrever o que penso
gosto que me façam pensar
gosto de fotografias a preto e branco
gosto de chorar por tudo e também por nada
gosto de momentos perfeitos...não acredito que exista felicidade além disso
gosto de música e de ler compulsivamente
gosto de ouvir...não gosto que me obrigem a falar
gosto de sorrisos
gosto de paz...
gosto da paz que sinto a nadar
gosto mais de observar do que participar
gosto, quase sempre, que não me notem
gosto de me sentir invisível na multidão
gosto de ter as pernas em cima das cadeiras
gosto de relógios
gosto de "chegar antes"
gosto da espera que me faz sentir feliz logo às 3h, quando o encontro é só às 4h
gosto de poesia sem rimas
gosto do presente
gosto de presentes
gosto de andar nas nuvens
gosto da chuva para estar em casa
gosto de chocolate e de malas...OS VÍCIOS, confesso!!!
gosto das coisas milimetricamente arrumadas à minha maneira
gosto de falar baixo e gosto que falem baixo comigo
gosto de ser mimada e gosto de mimar
gosto da mudança mas não quero mudar
gosto da praia no inverno...não gosto de areis nos pés
gosto de mãos dadas
gosto de dormir
gosto do pequeno-almoço demorado
gosto de acreditar
gosto de estar ocupada sem preocupações
gosto de calma
gosto de algumas (não muitas) pessoas...incondicionalmente! os outros são-me, completamente (ou quase), indiferentes
gosto de conversas na primeira pessoa...não suporto o "diz que disse", as intrigas e a"cuscuvilhice"
gosto de pedir opinião...não gosto que me deêm opiniões, indiscriminadamente
gosto de falar com as pessoas que gosto...se pudesse escolher falava só com elas
gosto de ter a certeza...não acredito em certezas absolutas
gosto de gostar de tudo o que gosto








Sem comentários: