segunda-feira, 13 de abril de 2009

ida às finanças...

segunda feira!
perdi a senha para entrega do IRS via Internet. como o prazo de entrega acaba dia 15/4 e a entrega da nova senha pode demorar entre 3 a 5 dias por correio, fui aconselhada pela contabilista a ir às Finanças...

...e lá fui eu! acabadinha de acordar para ir às Finanças! até começou bem, só tinha uma pessoa à frente...

"Concerteza menina, vamos já tratar disso!"..."tem e-mail?"...sim!..."e sabe qual é?"...sim!..."é que muita gente não sabe! aliás, há pouco tempo fiz essa pergunta e a pessoa achou que eu lhe estava a perguntar se tinha mel..."

ok...respira-se fundo, dá-se um sorriso amarelo e acaba-se de fazer o que realmente se foi lá fazer!

se sei qual é o meu mail? o meu, não um mail qualquer, se sei qual é? e se sei o meu nome ou o meu número de telemóvel? também não é importante para a sua cultura pessoal?

Sem comentários: