sábado, 20 de dezembro de 2008

"gente estúpida": parte II

eu: quero um bilhete para Amarante no autocarro das 14h, por favor.

a senhora: esse autocarro vai para Vila Real...mas depois segue para Amarante.

eu: desculpe, deve haver um engano. Eu vi o horário e o destino é Amarante, não vai 1º a Vila Real. Aliás, Amarante fica antes de Vila Real... Esse percurso não faz sentido!

a senhora: de certeza que se enganou a ver o horário! ou se calhar viu na Internet porque os horários lá não estão correctos...

eu: no horário que eu tenho, o percurso das 14h não é esse e eu não me enganei a ver!

a senhora: ah, pois...ainda tem o horário antigo!

eu: mas o horário mudou?

a senhora: mudou. agora o percurso das 14h vai 1º a Vila Real. O que passa 1º por Amarante agora é às 16h.

eu: mas é suposto informarem as pessoas, quando compram um bilhete, que houve mudança nos horários, não é? Ou, além de terem os horários errados na Internet, ainda temos que adivinhar quando mudam os horários?

a senhora: bem, a menina, tem que ir perguntando...

eu: a sério? obrigado! A menina deixou de querer bilhete!!!

mas o que é que se passa com esta gente? Até para se conseguir um bilhete de autocarro? Será assim tão difícil vender bilhetes de autocarro? Não conseguem perceber que sempre que resolvem os mudar os horários, têm que ir disponibilizando essa informação às pessoas e quando estas vão comprar 1 bilhete, é suposto perguntarem-lhes se já têm o novo horário?

É que, supostamente não somos obrigados a adivinhar! E já agora, porque é que disponibilizam um horário na Internet que, afinal, não está atualizado? hum?! qual é a vantagem, vá, digam lá qual é a vantagem que eu ainda não fui capaz de perceber?!

E a rapidez da senhora em dizer que eu me tinha enganado a ver o horário...como se se estivesse a ver ao espelho, a anormal! Acha mesmo que eu não sou capaz de olhar para um horário e interpertá-lo? coisa difícil...talvez para si! Não posso é adivinhar que resolveram mudar o horário e não se lembraram de avisar e mais, acharam por bem manter o horário antigo na Internet...tipo antiguidade ou recordação dos bons velhos tempos...

GENTE ESTÚPIDA!

o pior é que temos que lidar com eles...e, moral da história, acabei por vir no dia seguinte...por causa de gente estúpida...

2 comentários:

Sílvia disse...

No comments =/

hershinha disse...

e' tao bom perceber que nao somos os unicos q nos irritamos com estas merdas!