sexta-feira, 31 de outubro de 2008

auto-estima

assusta-me a facilidade ou necessidade mesquinha de nos "pisarem".

a todos aqueles que o tentam fazer: sinto muito! sou mais forte! ainda que se esforcem...não vão conseguir!

mas façam-me o favor de continuar...aumentam a minha necessidade de ser melhor, ainda melhor.

P.S.: tolero gente estúpida, embora com muita dificuldade. Espertos ou esperteza saloia, não tolero...perturba-me muito. A esses tenho um reparo a fazer...não se iludam a achar que são mais inteligentes que os outros. Mais, nã se iludam sequer a achar que são inteligentes porque, na verdade, andam muito longe disso...tão longe que, independentemente dos resultados que possam vir a obter, nunca serão pessoas inteligentes...vão mesmo continuar a ser uns frustrados!

ter princípios não é uma pedra no caminho! quanto muito pode exigir mais de nós...mas chegamos lá...e chegamos de consciência tranquila!

Sem comentários: